domingo, 6 de junho de 2010

Estação.

De repente olhei pro relógio e alguma coisa parecia estranha, seria o céu fechando ou o tempo passando? Só sei que eu estava no lugar errado; aquilo não me pertencia mais, vivi tanto do mesmo que precisava fugir, queria conhecer o novo, a razão de tanta discrepância.
O ônibus ainda não passou, será que eu deveria ir de trem?
Uns me chamam de louco, não entendem meus motivos, acham que estou perdido, mas sei que na hora certa vou tirar do bolso o bilhete certo, premiado com o seu destino.

2 comentários:

  1. Meu aspirante a poeta me desmanchando em pequenas sílabas.
    Já nem consigo formar uma palavra. Sem ar, sem chão, e o coração em pequenos impulsos
    Sau
    da
    de

    Von
    ta
    de

    ResponderExcluir
  2. cara! isso serviu tão bem pra mim. espero q vc ainda não tenha clareza do q está dizendo.

    ResponderExcluir