domingo, 31 de outubro de 2010

Pra Paulistano ver.

Andando pela Avenida procuro um rosto amigo, inimigo da Consolação.
Em vão, passo livre pelo Masp, procuro algo doce, um Brigadeiro?

De Itu a Santos chego ao Sesc, esquece, não estava lá.
Lembrei-me da Angélica que vive perto daqui, pensei na Augusta que é sempre tão Bela, sinta!

- Benedito Calixto, há um Lobo na Haddock! Será que foi pra Jaú?

Sempre com pressa vim para debaixo da terra. Nada de chegar à Independência, consegue ouvir o Grito?

Vou agora atrás da Liberdade.

3 comentários:

  1. Bom é saber que eu estava contigo nessa Tenda. E se não há Paraíso, passando por uma Chácara e por entre Imigrantes, mais adiante do Alto encontro o meu destino.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua cronica.Alguns dos lugares citados são meus velhos longadouros de passagens.Belissimos mesmo. O seu blog é belissimo. Agora estou lhe convidando para visitar o meu, que é bem simplório, e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei esperando vc lá
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir